Era um sábado à tarde, calor no sol, friozinho na sombra. No prédio que em um futuro breve será o novo lar da GB Clothing, mas que hoje possui apenas salas grandes com paredes brancas e janelas  bem iluminadas.  No meio do pó do piso de cimento mal acabado, uma arara reunindo as últimas criações da Gabi.  Duas chapas com cores vivas, pintadas pela própria Gabi no dia anterior escoradas na parede. Uma mesa com snacks veganos,  uma cafeteira com café quentinho e algumas frutas. Playlists escolhidas pelos integrantes da equipe se revezavam ao fundo, em um mix de modernidade e nostalgia dos anos 90. Ali se reuniram a Gabi, criadora da marca, Jonatan, produtor de moda, Tuany, fotógrafa e a modelo Amanda, para fotografar um look book para a loja virtual.

Sem poses forçadas, com apenas um direcionamento: “amiga, fica à vontade, só procura ficar virada pra janela”,  Amanda flutuava suave e feliz entre uma peça e outra, transparecendo naturalmente a maior bandeira da marca: a liberdade.

Com luz natural, sem pressão e com nenhuma pretensão:  assim nasceu o Fruit Eyes. Moda livre de estações, retoques e crueldade, mas repleta de alma.

Fotografia: Tuany Areze
Styling: Jônatan Cruz
Modelo: Amanda Cunha (Joy Model Management)
Beleza: Buh Abel Costa e Mauricio Lopes
Apoio: Gstore Caxias e Santa Lolla

 

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *